O usuário que trafegar pela BR 040, entre Juiz de Fora e Brasília,  terá mais segurança e conforto em seu trajeto. Isso porque entrou em operação uma série de serviços ao usuário que funcionarão ao longo de todo o trecho concedido para a VIA 040, 24 horas por dia, sete dias por semana, incluindo sábados, domingos e feriados.

Atendimento médico de emergênciasocorro mecânicocombate a incêndiosapreensão de animais na faixa de domínio e informações ao usuário fazem parte do mix de serviços oferecidos pela rodovia. Todos eles realizados por uma equipe de profissionais treinados e qualificados. A estrutura de atendimento é composta, ainda, por 21 postos de atendimento instalados, em média, a cada 45 km do trecho. Nestes postos, o usuário encontra serviços de informação úteis para a sua viagem, banheiros e fraldários.

Os serviços de atendimento aos usuários estarão disponíveis ao longo dos 936,8 Km da BR 040 sob concessão, entre Brasília (DF) e Juiz de Fora (MG). A estrutura de controle e monitoramento, moderna e informatizada, está sob responsabilidade da equipe do Centro de Controle Operacional (CCO). O relacionamento com o usuário da rodovia também poderá ocorrer por meio do atendimento telefônico gratuito: 0800 040 0040.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui