MORTE NA DUTRA: Quatro acidentes na madrugada e manhã desta quarta-feira (10), na Via Dutra (BR-116), deixaram uma jovem, de 23 anos, morta após ser atropelada na altura do km 69, além de interrupções, segundo a concessionária responsável. Foto: Aderlei de Souza

De acordo com a concessionária NovaDutra, retorno da rodovia, sentido SP, será interditado; opção é utilizar a saída no Km 275

A concessionária NovaDutra inicia nesta semana serviço de recuperação de drenagem no Km 275,8 da Via Dutra (BR-116), pista sentido Rio de Janeiro, em Barra Mansa (RJ), região Sul Fluminense.

De acordo com a empresa, o acesso à pista marginal, assim como o retorno para à pista sentido SP, será fechado. Nesse caso, a opção para o motorista é utilizar a saída no Km 275.

Ainda de acordo com a concessionária, quem viaja no sentido Rio-São Paulo não haverá alteração no tráfego. Além da recuperação da drenagem, também está previsto a recuperação do pavimento.

Segundo a empresa, o motorista vai encontrar placas indicativas para orientação, e precisa ficar atento à sinalização implantada no local. Em caso de chuva, o cronograma poderá ser revisto.

Serviço: recuperação de drenagem

Local: Via Dutra (BR-116)  – km 275 – sentido Rio, em Barra Mansa (RJ)