OBRAS: Via Dutra (BR-116) terá obras em Cruzeiro e Silveiras, pista sentido SP, nesta segunda-feira (22). Foto: Aderlei de Souza/Ilustrativa

De acordo com a concessionária NovaDutra, serviços acontecem em Silveiras e Cruzeiro

A partir desta segunda-feira (22) a concessionária NovaDutra inicia obras de contenção e reforço de taludes nos Kms 26,5, em Silveiras, e 30,9, em Cruzeiro, ambos na pista sentido São Paulo da Via Dutra (BR-116), na região do Vale do Paraíba.

De acordo com a concessionária, os serviços consistem na limpeza da área, escavação e recuperação dos taludes. Durante a obra podem ocorrer interdições momentâneas do acostamento e da faixa da direita. É importante o motorista ter atenção ao trafegar pelo local das obras e respeitar a sinalização implantada. Caso chova, os trabalhos poderão ser adiados ou suspensos.

Ainda de acordo com a empresa, a previsão é que os serviços sejam finalizados em 60 dias. O trabalho de contenção de taludes é realizado constantemente pela equipe de engenharia da concessionária que faz a vistoria das encostas ao longo dos 402 quilômetros da rodovia. Mais informações: 0800 017 3536.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui