OBRAS EM TALUDES: A NovaDutra inicia, nesta semana, novas obras de contenção de taludes em dois trechos da Via Dutra (BR-116), no Sul Fluminense (RJ). Os serviços acontecem no Km 254, pista sentido São Paulo, em Pinheiral, e nos Kms 263,9 (sentido SP) e 275,3 (sentido RJ), em Barra Mansa. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a NovaDutra, concessionária responsável, serviços ocorrem nos trechos de Pinheiral e Barra Mansa

A concessionária NovaDutra inicia, nesta semana, novas obras de contenção de taludes em dois trechos da Via Dutra (BR-116), no Sul Fluminense (RJ). Os serviços acontecem no Km 254, pista sentido São Paulo, em Pinheiral, e nos Kms 263,9 (sentido SP) e 275,3 (sentido RJ), em Barra Mansa. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser paralisados ou mesmo suspensos.

De acordo com a concessionária, estão previstos serviços de regularização do terrapleno, plantio de grama, substituição e execução de novas canaletas para drenagem da água de chuva e reforço na base para impermeabilização. Para realizar os serviços, o acostamento nos Kms 254 e 263,9 ficará interditado.

Ainda de acordo com a empresa, nos trabalhos previstos para o Km 275 não estão previstas interdições de faixas da pista expressa e acostamento. Os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pelo local das obras e respeitar a sinalização implantada. A previsão de término das obras é janeiro de 2021.

Mais informações no site da concessionária ou pleo 0800 017 35 36.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui