KITS GRÁTIS: Caminhoneiros vão receber gratuitamente kits de higiene na RJ-124, em dois peíodos, nesta quinta-feira (14). Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, ação segue nesta quinta-feira (14), pela manhã e tarde

Os caminhoneiros que passarem pela Via Lagos (RJ-124), nesta quinta-feira (14), vão receber kits de higiene para ajudar no combate ao coronavírus. A iniciativa é da concessionária responsável pela rodovia, que tem como propósito ajudar na prevenção da Covid-19.

De acordo com a empresa, cada profissional caminhoneiro recebe um kit composto por máscara de tecido, álcool em gel 70%, flanela, sabonete e uma saboneteira. A concessionária vem realizando ao longo de 2020 dezenas de ações em prol da classe, como a entrega de máscaras e kits de alimentação, café da manhã, consulta e orientação médica e psicológica e, vacinação contra a gripe suína (influenza).

Ainda de acordo com a ViaLagos, os kits serão distribuídos nas bases do SAU, onde há equipes médica e mecânica, ambulâncias UTI e de resgate e guinchos. Na base do Km 40, em Araruama, a ação será realizada das 9h às 12h. Já na do Km 56, em São Pedro da Aldeia, a distribuição será das 14h às 17h. Os dias da semana e os horários foram definidos em função da maior movimentação de caminhões na rodovia.

Segundo a ViaLagos, ao receber os kits, os motoristas são orientados sobre os cuidados para prevenção ao vírus, e também podem tirar dúvidas sobre a doença com a equipe médica da concessionária. Mais informações no site da concessionária ou pelo 0800 702 0124.

Dia e locais da ação:

Quando: Quinta-feira (14)

Horários: das 9h às 12h, no Km 40, e das 14h às 17h, no Km 56

Locais: Base do SAU, Km 40, em Araruama, sentido Região dos Lagos

Base do SAU, Km 56, em São Pedro da Aldeia, sentido Rio de Janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui