MARGINAIS: A partir deste sábado (12), o motorista que trafegar pelas marginais da BR-277, entre o viaduto do Guarujá e do XIV de novembro, do Km 592 ao Km 595, em Cascavel (PR), precisará redobrar a atenção em relação a sinalização, pois o sentido da via passará a ser de mão única em ambos os lados. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a concessionária Ecocataratas, serviços serão executados, entre os Kms 592 e 595,em Cascavel (PR)

A partir deste sábado (12), o motorista que trafegar pelas marginais da BR-277, entre o viaduto do Guarujá e do XIV de novembro, do Km 592 ao Km 595, em Cascavel (PR), precisará redobrar a atenção em relação a sinalização, pois o sentido da via passará a ser de mão única em ambos os lados.

A mudança foi amplamente divulgada e a orientação é para que os motoristas busquem rotas alternativas para os deslocamentos entre bairros como por exemplo, as ruas do Cowboy, Mylla, Gralha Azul e estrada da Pedreira, além dos viadutos do Guarujá, trincheira do Cowboy e viaduto do XIV de novembro. Em caso de condições climáticas adversas, os trabalhos serão reagendados.

Mais informações no site da empresa  por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui