APOIO: Concessionária ViaSul vai receber a Carreta Texaco, nos dias 26 e 27 para oferecer ainda mais apoio aos caminhoneiros durante a pandemia do coronavirus. Foto: Divulgação/Texaco

De acordo com a concessionária do Grupo CCR, a Carreta Texaco 2020 estará no Paradouro Freeway, nos dias 26 e 27; serviços da ViaSul serão acrescidos para beneficiar ainda mais os profissionais

A ViaSul, em parceria do Grupo CCR com a Texaco, receberá a edição de 2020 da Carreta Texaco, uma estrutura com diversas ações de conscientização sobre formas de contágio da COVID-19.

De acordo com a concessionária, o veículo percorrerá, ao longo de 17 dias, trechos de rodovias administradas pela companhia em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No Rio Grande do Sul, a carreta estará presente nos dias 26 e 27, no Paradouro Freeway, Km 69, da Freeway (BR-290), na pista sentido capital, em Gravataí.

Ainda de acordo com a ViaSul, ao longo do trajeto, a Carreta Texaco estará posicionada em postos de pesagem e de serviço, além de bases de apoio ao usuário, com uma equipe de profissionais especializados, seguindo todas as orientações de proteção e higiene. Os atendimentos acontecerão na parte externa da carreta e com rígidas normas para evitar aglomerações.

Em conjunto com as ações da Carreta, a concessionária acrescentará ainda mais serviços para assistir os  caminhoneiros, como desinfecção de cabines, troca de lâmpadas, distribuição de kits de alimentação e higiene e consultas, fazendo do local um centro de atendimento completo aos profissionais que frequentam nossas estradas para abastecer o Estado.

Sobre a Carreta

A Carreta Texaco oferece serviços como a verificação de temperatura e atendimento clínico para a constatação inicial de sintomas e orientações para a reeducação de convívio social. Além disso, os profissionais também poderão contar com dicas de saúde e bem-estar, por vídeo, com instruções para exercícios, alongamentos e atividades combativas ao sedentarismo provocado pelo confinamento e o isolamento social. Haverá, também, a distribuição de 9 mil kits de higiene, compostos por álcool gel, sabonete líquido, desinfetante e flanela.

Os motoristas interessados também poderão se cadastrar em um serviço por Whatsapp para receber informações sobre saúde, prevenção e bem-estar, além de dicas de ginástica laboral. Todos os serviços são gratuitos.

No ano passado, a Carreta Texaco percorreu 25 mil quilômetros pelo Brasil em 47 etapas, oferecendo 4,8 mil consultas médicas, 4 mil avaliações odontológicas e quase 1.500 exames de PSA em 80 dias de atendimentos gratuitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui