DESVIO: O Dnit concluiu a construção do desvio, na madrugada desta sexta-feira (22), no Km 202 da BR-101, em Cristinápolis (SE), local onde teve erosão por conta das chuvas. A PRF de Sergipe orienta os motoristas no local. Foto: Divulgação/PRF-SE

De acordo com o Órgão, veículos podem circular nos dois sentidos da via; PRF do Sergipe orienta os motoristas no local (veja vídeo)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) finalizou na madrugada desta sexta-feira (22), a construção de um desvio no km 202 da BR-101, em Cristinápolis (SE), próximo à divisa do estado com a Bahia.

De acordo com com o Dnit, o trânsito de veículos está liberado em ambos os sentidos. O desvio serve como alternativa para garantir a segurança dos usuário, após erosão na pista provocada pelas fortes chuvas na região.

As equipes da Dnit  e da PRF de Sergipe estão orientando os usuário que passam pelo local, que foi devidamente sinalizado.

Veja no vídeo da PRF de Sergipe desta sexta-feira (22), o momento da liberação do tráfego de veículos nos dois sentidos da rodovia, por volta das 4 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui