OBRAS: A concessionária Cart interditará nesta terça-feira (18), a ligação da Rodovia Orlando Quagliato (SP-327) à cidade de São Pedro do Turvo (SP), para reparos no pavimento. Foto: Divulgação/Ilustratitva

De acordo com a concessionária Cart, serviços no pavimento serão feitos na pista norte da SPT-035, na altura do km 4, das 7h30 às 17h

A concessionária Cart interditará nesta terça-feira (18), a ligação da Rodovia Orlando Quagliato (SP-327) à cidade de São Pedro do Turvo (SP), para reparos no pavimento.

De acordo com a empresa, o sentido norte da Estada Vicinal SPT-035 será bloqueado, no km 4, das 7h30 às 17h. Por conta dos serviços, será implantada a operação ‘Pare e Siga’, no qual o fluxo flui por uma faixa em sentidos alternados.

Ainda de acordo com a Cart, o local será sinalizado com reforços de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores.

Segundo a concessionária, o motorista deve redobrar a atenção ao aproximar-se do trecho em obras. Em caso de chuva, os serviços poderão ser reprogramados. Mais informações no site da empresa ou pelo 0800 773 0090.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui