Grande parte da droga foi descoberta no fundo falso de uma carreta paraguaia
Nas últimas horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez duas apreensões de maconha em rodovias do Noroeste do Paraná, somando um total de 3,2 toneladas de entorpecentes tirados de circulação.
De acordo com a Corporação, a maior delas foi na noite dessa terça-feira (24), em Alto Paraíso (PR), onde uma carreta paraguaia foi abordada, e os inspetores descobriram um fundo falso no assoalho da carroceria que escondia 2,8 toneladas de maconha. O caminhoneiro, de 48 anos, de origem paraguaia, foi preso em flagrante.
Ainda de acordo com a PRF, a outra apreensão ocorreu na BR-487, em Icaraíma (PR), quando um automóvel ultrapassou outro veículo pelo acostamento em alta velocidade e tentou fugir da equipe. Após uma perseguição de cerca de quatro quilômetros, o veículo parou por problemas em um dos pneus.
O condutor de 22 anos, morador de Alto Piquiri, foi preso em flagrante. Dentro do veículo, os policiais encontraram 427 quilos de maconha.
Diante disso, foram encontrados 427 quilos de maconha. O motorista, de 22 anos, morador de Alto Piquiri (PR), foi preso em flagrante.