BLITZ LEI SECA: A Polícia Militar e o Detran do Mato Grosso realizaram 66 testes de alcoolemia (bafômetro) durante a 14º edição da Operação Lei Seca, que ocorreu na segunda-feira (2), feriado de Finados, na MT-251, Km 3, bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Em pouco mais de uma hora, dois motoristas foram presos, sendo um por embriaguez ao volante e outro por desacato. Foto: Maike Toscano

De acordo com a Sesp, os Autos de Infração de Trânsito (AIT’s) são aplicados com base na Lei Nº 9.503, do Código Brasileiro de Trânsito

A Polícia Militar e o Detran do Mato Grosso realizaram 66 testes de alcoolemia (bafômetro) durante a 14º edição da Operação Lei Seca, que ocorreu na segunda-feira (2), feriado de Finados, na MT-251, Km 3, bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Em pouco mais de uma hora, dois motoristas foram presos, sendo um por embriaguez ao volante e outro por desacato.

A operação foi realizada entre 17h e 18h. Nesse período, foram elaborados 20 Autos de Infração de Trânsito (AITs), sendo cinco por condução de veículo sob efeito de álcool. Ao todo, seis veículos foram recolhidos. Todos os AITs são aplicados com base na Lei Nº 9.503, do Código Brasileiro de Trânsito (CTB).

A Operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI-E) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Nesta edição, participaram representantes das Polícias Militar (PM-MT), Civil (PJC-MT) e Rodoviária Federal (PRF), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen) e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Fonte: Assessoria de imprensa da SESP-MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui