Duas vítimas do grave acidente que deixou 30 pessoas feridas, sexta-feira à tarde, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Adamantina, foram transferidas para unidades de saúde de Marília. A colisão, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), envolveu um ônibus de trabalhadores rurais de Inúbia Paulista e um automóvel Ford Fiesta, dirigido por José Moreira de Castilho. O motorista do carro está em estado grave na UTI da Santa Casa, enquanto o lavrador José Antônio de Carvalho ocupa um leito na intensiva do Hospital das Clínicas.
Segundo informações divulgadas pela TV Fronteira, da região de Presidente Prudente, o acidente foi por volta das 16 horas. O ônibus que transportava 31 trabalhadores rurais bateu de frente com o automóvel. Após a batida, o ônibus desgovernado caiu em um barranco e bateu novamente. Desta vez, em um caminhão. Vinte e nove, dos 31 passageiros que estavam no ônibus se feriram, três em estado grave.
Os trabalhadores rurais são da cidade de Inúbia Paulista e trabalham numa usina de álcool em Adamantina. Ao menos 21 pessoas continuam internadas na Santa Casa daquela localidade, a maioria com ferimentos considerados leves. É grave o estado de saúde das duas vítimas transferidas para Marília. A polícia ainda apura as causas do acidente.