NA ERA DIGITAL: VW inova e lança concessionária digital itinerante. Fotos: Divulgação

Clientes conferem modelos VW com ferramentas de digitalização, em Brasília, até domingo (24)

Uma novidade para quem é fã da Volkswagen. A marca inova e lança uma experiência nova para a compra de seus veículos. Trata-se da concessionária digital Key Store, uma instalação compacta, temporária e itinerante, posicionada estrategicamente em locais de grande circulação, que oferece o portfólio montadora onde os clientes estão. A novidade pode ser visitada até este domingo (24), no Pontão do Lago Sul (SHIS Ql 10, Lote 1/30, Lago Sul), em Brasília (DF).

De acordo com a VW, na Key Store Volkswagen os clientes também podem fazer test-drive com o híbrido plug-in Golf GTE e conferir exposição do modelo e de uma estação de recarga elétrica. A iniciativa é uma parceria da Volkswagen com a concessionária Brasal. E o mais inusitado da Key Store Volkswagen: imagine uma loja de carros, sem carros. Com a digitalização, isso é possível. Na loja, os clientes conferem os modelos da Marca por meio de óculos de realidade virtual, o DDX (Digital Dealer Experience). E configuram o modelo Volkswagen dos sonhos pela TV touchscreen.

“A Key Store surpreende o cliente pela comodidade, levando o portfólio da Volkswagen onde ele transita. A pessoa está passeando no parque, no shopping, por exemplo, e encontra a Key Store com a possibilidade de conhecer os modelos VW por meio de ferramentas digitais, sentir o carro em realidade virtual, tirar dúvidas e fechar o negócio na mesma hora”, afirma o gerente executivo de Desenvolvimento da Rede de Concessionários Volkswagen, Alexandre Abelleira.

TEST-DRIVE: Clientes que visitarem a Key Store Volkswagen poderão fazer test-drive com o híbrido plug-in Golf GTE, além de conferir uma estação de recarga elétrica.

Em formato de chave, a Key Store tem 3,4 m x 8 m e pode ser montada em apenas 24 horas. O projeto dessa loja pop up surgiu durante a maratona Hackathon, promovida pela Volkswagen do Brasil com a participação de 72 empregados High Potentials da empresa. Eles se inscreveram voluntariamente e trabalharam focados e de forma colaborativa, durante 32 horas, com muita energia positiva, motivação, engajamento e espírito de time na busca de soluções inovadoras para novos modelos de negócios.

Key Store em São Paulo

O próximo ponto de parada da Key Store Volkswagen será o Shopping Cidade Jardim (Avenida Magalhães de Castro, 12.000, Cidade Jardim), em São Paulo, de 30 de novembro a 30 de zembro. Também haverá exposição do híbrido plug-in Golf GTE e de estação de recarga elétrica. A ação será em parceria com a concessionária Caraigá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui