Subiu para dois o número de mortos no acidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, quando um micro-ônibus rolou cerca de 60 metros ribanceira abaixo. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda segundo a PRF, 14 pessoas ficaram feridas e foram levadas para os hospitais Nelson Sá Earp e Santa Teresa, em Petrópolis, e Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Entre os feridos está o motorista, que, segundo a polícia, disse se lembrar somente de mexer no painel, antes de o acidente acontecer. Ele não tinha sinais de alcoolismo.

Os corpos encontrados são de um mulher negra de aproximadamente 45 anos e de uma branca com aparência de 35 anos. Elas ainda não foram identificadas.

O acidente aconteceu na altura do km 88, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, por volta das 8h45. Bombeiros e agentes da concessionária estão no local para resgatar as vítimas com o auxílio de um rapel. Por ter caído num local de difícil acesso, a perícia ainda não chegou ao micro-ônibus.