Acidente entre ônibus e carreta terminou com a morte de uma pessoa e deixou outras oito feridas. A colisão ocorreu às 5h30 de ontem, na BR-267, perto de Bataguassu, município distante 335 quilômetros de Campo Grande.

O ônibus da empresa Eucatur estava parado em um trecho em obras e foi atingido na traseira por um veículo cegonha. O ônibus caiu na ribanceira da rodovia.

Érica Ferreira da Silva, 23 anos, era passageira da última poltrona do ônibus e morreu no local. Já outros sete passageiros ficaram feridos, assim como o motorista do veículo cegonha, Rodrigo Kasaroto Soares, 34 anos.

Os nomes dos feridos são: Antônio de Souza Rodrigues, 66 anos, Augusto Gabriel Delane Santim, 4 anos, Divina Lotério de Almeida, 62 anos, João Maria Patrício, 49 anos, Raíza Miziara de Paula da Costa, 20 anos, Alessandro Milhoranca, 29 anos, e Jafar Abdu Sater, 37 anos.

Militares do Corpo de Bombeiros de Bataguassu prestaram socorro às vítimas.

Em estado grave, Antônio foi encaminhado ao hospital de Três Lagoas. O deficiente visual João Maria Patrício foi levado à unidade médica de Presidente Epitácio.

Já as outras vítimas foram encaminhadas ao hospital de Bataguassu. Elas não correm risco de morrer.

Entre as vítimas está outro motorista da empresa, Alessandro, que estava de carona no ônibus segundo o Corpo de Bombeiros, e o policial rodoviário federal, Jafar.