Bebê de quatro meses morre e cinco pessoas ficam feridas na BR-101, na Bahia

Postado dia 13/9/2018 | Tags:, , , , , , , , | 0 comentário

Carro alugado pela Prefeitura de Alcobaça retornava com moradores que faziam tratamento de saúde em Salvador. Acidente aconteceu nesta quinta-feira (13), em Itapebi

Um bebê de quatro meses morreu e cinco pessoas ficaram feridas após um carro capotar na BR-101, na cidade de Itapebi, no sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (13).

De acordo com a PRF, Isadora Silva Santiago, de quatro meses, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O bebê fazia acompanhamento na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Salvador e costumava fazer a viagem uma vez por mês.

O carro era alugado pela Prefeitura de Alcobaça e transportava moradores da cidade para fazer tratamentos de saúde em Salvador.

Segundo a PRF, todos os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico (Samu) e levados para o Hospital Regional de Eunápolis.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Alcobaça, uma das pessoas feridas, identificada como Maíra Almeida dos Santos, foi internada em estado grave. Daiane Silva Santiago, mãe de Isadora e Brenda Natiele Santos Silva, de três anos, tiveram ferimentos graves e também estão internadas. Pâmela Said de Souza e o motorista Cleverson Ferreira da Conceição tiveram escoriações leves.

Cleverson Ferreira da Conceição, informou à Polícia Rodoviária Federal que o acidente aconteceu por volta das 1h, no km 653. O motorista disse que o carro capotou após ele desviar para o acostamento quando duas carretas fizeram uma ultrapassagem.

A Secretaria de Saúde de Alcobaça informou que mandou um assitente social e funcionários da prefeitura para prestar apoio aos acidentados.

O corpo de Isadora Santiago foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis na manhã desta quinta-feira. Não há informações sobre data e velório do bebê.

Fonte: www.g1.com.br/ba/bahia


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *