No mês do Maio Amarelo, ação também irá conscientizar participantes sobre segurança viária

A palestra sobre Saúde, da CART – Concessionária Auto Raposo Tavares em parceria com a São Francisco Resgate, será realizada no mês de maio em Assis. A ação está programada para o dia 24 deste mês, quinta-feira, a partir das 14h, na unidade da Comunidade Kolping, de Santa Cecília.

Além dos testes de saúde, como aferição de pressão arterial e do índice glicêmico, os motoristas poderão ainda receber orientações sobre segurança no trânsito.

A ação é voltada para todos os motoristas e, principalmente, os condutores que trabalham em transportadoras e os caminhoneiros autônomos. Parte do Programa de Redução de Acidentes – PRA,  que a CART desenvolve junto à Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo – ARTESP, a ação tem o objetivo de estimular atitudes conscientes no trânsito e hábitos de saúde e bem-estar entre os motoristas.

Maio Amarelo

A CART desenvolve ao longo do mês uma série de atividades nas comunidades e nas bases do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAUs no Corredor CART em apoio ao Movimento Maio Amarelo, que em sua 5ª edição traz o mote “Nós somos o trânsito”.

“Estamos engajados nesta causa que fomenta na sociedade discussões e atitudes voltadas à preservação de vidas no trânsito. Nosso trabalho é feito o ano inteiro, com ações como o Saúde e Cidadania, Trânsito Legal, além de palestras e apoio a eventos com foco no compartilhamento consciente do trânsito”, afirma Athayde Caldas, Relações Institucionais da CART.

Serviço

Palestra sobre Saúde – Assis
Data: 24/05
Horário: a partir de 14h

Local: Comunidade Kolping de Santa Cecília – Rua Curitiba, número 84, Jardim Paraná

Fonte: ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui