Casal morre em acidente entre carro e moto em estrada do interior de Caxias (RS)

    Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou como saldo dois mortos na tarde deste domingo, dia 15, no interior de Caxias do Sul.

    Por volta das 15h20, o condutor da moto de placas, IRT-7658, que seguia pela Estrada Municipal Água Azul, sentido Santa Lúcia do Piaí/Fazenda Souza perdeu o controle do veículo e bateu de frente com o Corolla, de placas IWF-6427, que trafegava no sentido contrário.

    Um jovem que ainda não teve a identidade divulgada e uma menor de 16 anos, que também não teve o nome confirmado, morreram no local do acidente. Mais três pessoas que estavam no interior do Corolla ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Pompéia.

    Conforme informações de uma testemunha. O casal que estava na moto, andava em alta velocidade com mais um grupo de motoqueiros, quando chegaram próximo ao número 3899 da estrada, a motocicleta invadiu a pista contrária e deu de frente com o veículo de passeio.

    Com o impacto da batida os corpos foram parar há mais de 20 metros do local onde houve a colisão. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil estão atendendo o ocorrência neste momento.

    Fonte: Portal Leouve

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here