Mais quatro vítimas que estavam internadas por conta do acidente com o ônibus da Viação que tombou e caiu em uma ribanceira no município de Serra, no Espírito Santo, receberam alta médica. A informação foi divulgada pelo boletim da Secretaria de Saúde do Espírito Santo na manhã desta segunda-feira, 29.

O acidente, que deixou nove pessoas mortas e 24 feridas, aconteceu na madrugada do último sábado, 27. Os pacientes foram socorridos e encaminhados para os hospitais Jayme dos Santos Neves e São Lucas. No fim de semana, 14 passageiros receberam alta médica.

Das seis pessoas que estavam no Jayme dos Santos Neves, duas já foram liberadas. São elas: Milton Esteiner Junior, 27 anos, e Leilaine Almeida Paixão, 26 anos. Iolanda de Oliveira Queiroz, Maria Perpétua Pereira Silva, Ana Paula Souza Santos e Tiago de Almeida Miguel continuam na unidade com o quadro de saúde estável.

E dos quatro feridos que permaneciam no Hospital São Lucas, dois receberam alta: Emiliana de Souza Castro e Greice Pereira de Jesus. Continuam internados, sem gravidade no estado de saúde, Gilberto Cândido de Souza e Jessica Soares Santos.