Nas imagens, feitas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nove homens aparecem se equilibrando em cima do veículo. A prática é considerada crime, com pena de até 5 anos de prisão. De acordo com a polícia, o ônibus foi parado e conduzido até uma das saídas da Ponte.

Numa segunda abordagem, alguns homens fugiram e não foi possível identificar quem eram os torcedores que praticavam a infração. Ninguém foi preso.

“Isso foi na segunda abordagem. A primeira era no centro da Ponte Rio-Niterói, realmente um local muito complicado, e nessa abordagem ninguém desceu. Quando fomos fazer a segunda parte da abordagem, o ônibus foi parar numa agulha, onde já tinha o veículo enguiçado, então foi difícil o ônibus parar. A viatura acabou ficando no meio da Ponte Rio-Niterói, e aí a preocupação maior era com a vida de quem estava vindo no trânsito, realmente. E aí a gente priorizou essa parte do trânsito para que não houvesse nenhum acidente, o que realmente não ocorreu. E nesse ínterim eles conseguiram fugir”, explicou o policial Carlos Renato Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui