Recall mundial da Honda inclui veículos vendidos no Brasil

Postado dia 7/9/2011 | | 0 comentário

A Honda Automóveis do Brasil anunciou o recall de 586 unidades do utilitário esportivo CR-V ano/modelo 2006, versão 4×4, para substituição do interruptor principal de comando dos vidros elétricos.

Segundo a Honda, em algumas unidades “pode ocorrer a penetração de produtos químicos utilizados na limpeza do veículo, comprometendo o funcionamento do interruptor, e, em casos extremos, ocasionar curto-circuito com possibilidade, mesmo que remota, de risco de incêndio”.

O que a empresa não explica, é que os “produtos químicos” podem penetrar em outros modelos da marca e gerar o mesmo tipo de problema. Pelo comunicado, parace que o problema é o produto químico.

Os proprietários dos veículos com número de chassis entre JHLRD58806C201191 e JHLRD58806C204442 deverão comparecer a uma concessionária autorizada da marca a partir do dia 12 de setembro deste ano para substituição do equipamento.

A Honda recomenda que os proprietários agendem a realização do serviço pelo site www.honda.com.br/recall ou por meio da central de atendimento (0800-701-3432 – segunda a sexta-feira, das 8h às 18h).

Na segunda-feira (5), a Honda informou o recall de quase um milhão de carros em todo o mundo em consequência de um problema no interruptor do vidro elétrico do lado do motorista de diversos modelos.


Notícias Relacionadas


No tags for this post.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *