Três pessoas morrem em acidente de carro na BR-262, em Pará de Minas

Postado dia 18/9/2018 | Tags:, , , , , , , , , , | 0 comentário

Segundo a PRF, quarta vítima, de 13 anos, foi encaminhada para hospital em Belo Horizonte; veículo saiu da pista neste domingo (16) durante ultrapassagem

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente de carro na tarde deste domingo (16) na BR-262 em Pará de Minas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pessoas que estava dirigindo o carro, de 40 anos, e dois passageiros, de 60 e 71 anos, morreram no local. O sexo das vítimas não foi informado. A quarta ocupante do carro, uma adolescente de 13 anos, foi levada em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Ultrapassagem e saída de pista

A PRF informou que acidente ocorreu na altura do km 413, no sentido à capital mineira. A informação é de que o motorista perdeu o controle da direção após ultrapassar um caminhão por volta das 14h30 e o carro saiu da pista, batendo no guard-rail e, na sequência, em um poste de metal.

Com o impacto, parte da lataria do carro abriu. A pista ficou interditada em uma faixa por cerca de 2h. Os corpos, retirados com o auxílio de um desencarcerador, foram levados para o Instituto Médico Legal de Pará de Minas.

A PRF ainda informou que todas as vítimas eram de Luz. Até esta publicação, não havia informações sobre o atual estado de saúde da adolescente ferida.

Fonte: www.g1.com.br/mg/centro-oeste


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *