Uma colisão entre um carro e um caminhão ‘pau de arara’ causou a morte de ao menos três pessoas na BR-222, entre as cidade de Arari e Vitória do Mearim. Já estão confirmadas as mortes do motorista do carro, do filho dele e de uma mulher que estava no caminhão ‘pau de arara’. Ela foi identificada como Samara Abreu Rodrigues.

Acidente em Vitória do Mearim deixou a parte frontal do veículo destruída — Foto: Divulgação
Acidente em Vitória do Mearim deixou a parte frontal do veículo destruída — Foto: Divulgação

Ainda não há a confirmação do número de mortos e feridos no acidente, que aconteceu entre 13h e 14h de quinta-feira (22). O caminhão ficou virado na pista, enquanto o carro ficou com a parte dianteira destruída.

No carro estavam cinco pessoas. Já no caminhão ainda não há informações de quantas pessoas estavam no veículo. Duas vítimas do acidente foram transferidas para São Luís e outras quatro para o Hospital Regional de Matões do Norte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os veículos colidiram de forma frontal. O caminhão pau-de-arara seguia para a zona rural de Vitória do Mearim, enquanto o carro estava no sentido contrário. As primeiras informações indicam que o motorista do caminhão ‘pau de arara’ teria tentado ultrapassar duas motos no momento do acidente.

Caminhão 'pau de arara' ficou virado na pista após o acidente na BR-222 — Foto: Divulgação
Caminhão ‘pau de arara’ ficou virado na pista após o acidente na BR-222 — Foto: Divulgação

Fonte: www.g1.globo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui