Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Catarinense e um micro-ônibus de Santo Antonio do Sudoeste deixou três pessoas mortas na madrugada de ontem, domingo (10), na BR 163, próximo a Capitão Leônidas Marques, oeste do Paraná.

O ônibus com 20 passageiros conduzido por Alfredo Aguiar dos Santos, 50 anos, seguia de Santa Catarina para Foz do Iguaçu quando bateu de frente no micro da empresa Almeida Tur de São Antonio do Sudoeste.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do micro teria invadido a pista contrária após passar pela curva, no trevo de Capitão Leônidas Marques. O veículo atingiu o coletivo e tombou.

Os dois motoristas e uma criança de 12 anos morreram na hora.

As vítimas 

O condutor do micro, Antonio de Almeida, 49 anos estava sozinho. Alfredo Aguiar dos Santos, 50 anos, conduzia o ônibus da empresa Catarinense. O menino de 12 anos viajava na primeira poltrona do ônibus também morreu no local.

De acordo com a Defesa Civil, ele estava com uma tia. Oito passageiros que também se feriram, eles foram levados para o hospital do Sindicato em Capitão, passam bem e já foram liberados.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Cascavel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui