Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta na BR 163 na manhã deste domingo. A colisão ocorreu no km 518 da rodovia federal em Diamantino.

Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, o acidente ocorreu por volta de 5h25. A colisão transversal envolveu um veículo Celta (placas de Tangará da Serra-MT) e uma Scania  (placas de Rondonópolis-MT). Uma das quatro pessoas que estavam no Celta veio a óbito no local. As outras três foram encaminhadas em estado leve para unidade de saúde em Nova Mutum. A condutora da carreta não sofreu ferimentos.

A concessionária enviou ao local três ambulâncias, guinchos e viaturas de inspeção. A pedido da PRF o trecho foi interditado para a chegada da Politec. No momento, o fluxo segue em Pare e Siga.

Dormiu ao volante

De acordo com a PRF/MT, o Celta seguia sentido Rosário Oeste/Nova Mutum quando invadiu a pista contrária atingindo uma carreta. O motorista do carro teria dormido ao volante. As causas da batida devem ser investigadas.

Fonte: Expresso MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui