A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no início da noite de ontem, domingo (31), um grave acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta que deixou um morto e um ferido em Campina Grande.
O acidente ocorreu às 19h45 no 146,0 da BR-230, quando um ônibus da Empresa Guanabara, M. Benz Marco Polo, de placa NRB-9410/CE, colidiu na traseira de uma motocicleta Honda Biz, placa MNN-6881/PB provocando a morte da passageira da moto, Mônica de Oliveira Silva, que completaria 32 anos nesse mês de agosto, e ferimentos leves no condutor da moto, Marcelo da Nóbrega Viana, 18 anos, que recebeu atendimento médico no local. Marcelo não possuía habilitação.
O motorista do ônibus Luiz Pedro da Rocha Filho, 52 anos, que saiu ileso do acidente, foi submetido a teste de alcoolemia, que comprovou a quantidade de 0,52 miligrama por litro de ar expelidos pelos pulmões. Teor alcoólico que de acordo com a “Lei Seca” é considerado crime.
A PRF após colher os dados para confecção do Boletim de Acidentes de Trânsito, encaminhou o caso para Central de Polícia de Campina Grande.
Início Notícias