
Ocorrência registrou também ferimentos de natureza grave na namorada do adolescente, que morreu decapitado
Um sinistro (acidente) na BR-060, em Sidrolândia (MT), na noite dessa sexta-feira (30), envolvendo um VW Voyage, uma camionete Ford F-250 e uma carreta-tanque bitrem deixou dois mortos e dois feridos graves, após a colisão entre os veículos.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), as duas pessoas que morreram eram pai e filho e foram identificadas como Luciano Henrique dos Santos Duarte, de 18 anos, e seu padrasto, ainda sem identificação, de 45 anos. Já, as pessoas que ficaram feridas foram a esposa, de 40 anos, do motorista, e a namorada, de 17 anos, do enteado dele. Ambas foram socorridas em estado grave para a Santa Casa de Sidrolândia.
Segundo consta no B.O, há indícios de que a carreta-tanque tenha invadido a pista contrária e atingido a lateral do Voyage e, na sequência, a camionete, fazendo com eles fossem parar fora da pista. O caminhoneiro e o motoristas da F-250 não ficaram feridos.
Ainda conforme consta no B.O., o motorista atuava como funileiro e era muito conhecido na região. O filho (enteado) dele estava sentado no banco traseiro, atrás do pai. Ambos faleceram no local do impacto. Já a esposa do funileiro e a namorada de seu filho estavam respectivamente, no banco dianteiro e traseira, lado direito.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia técnica prestaram atendimento à ocorrência.
A Polícia Civil do Mato Grosso irá investigar as causas do sinistro.













