FERIDOS: Ao menos duas pessoas ficaram feridas no acidente com uma ônibus escolar, uma carreta e uma caminhonete, na BR-153, em Paraíso do Tocantins (TO), nesta segunda-feira (17). Fotos: Divulgação

Batida aconteceu próximo da saída de Paraíso do Tocantins; caminhonete bateu na traseira de carreta e do ônibus, que ficou atravessado na pista

Um acidente na BR-153, em Paraíso do Tocantins (TO), nesta segunda-feira (17), deixou ao menos dois homens feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as batidas envolveram um ônibus escolar, uma carreta e uma caminhonete.

O acidente aconteceu no km 487, sentido Barrolândia, e a pista ficou interditada por alguns minutos e depois uma das vias foi liberada.

Ainda de acordo com os policiais, dois passageiros da caminhonete, que bateu na traseira da carreta, tiveram ferimentos leves e precisaram ser levados para o Hospital Regional de Paraíso.

Um ônibus escolar, que também se envolveu no acidente, ficou atravessado na pista. Com o impacto o transporte teve o para-brisa destruído. Não há informações de estudantes no veículo no momento da batida.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi chamada do local da ocorrência e as causas do acidente devem ser investigadas.

CAUSAS IGNORADAS: Segundo a PRF, as causas da colisão são desconhecidas. Os tacógrafos do ônibus e da carreta serão analisados. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui