LUTO DE TRÊS DIAS: Acidente na GO-532 mata três servidores da Prefeitura de Niquelândia (GO), na tarde desta segunda-feira (17), de acordo com os Bombeiros. Prefeito decretou luto oficial de três dias. Foto: Divulgação

Acidente envolveu caminhão de lixo, na tarde desta segunda-feira (17); prefeito decretou luto de três dias

Um acidente na GO-532, na tarde desta segunda-feira (17), envolvendo um caminhão de lixo, matou três funcionários da Prefeitura de Niquelândia (GO), de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os militares, o caminhão saiu da pista e bateu num barranco, às margens da rodovia, provocando a morte de seus ocupantes, que ficaram presos nas ferragens.

De acordo com os policiais, o lixo, que estava no caminhão compactador, ficou espalhado e caiu dentro de um lago, próximo ao local do acidente. Equipes da prefeitura estiveram no local para a retirada dos dejetos.

Em nota, o prefeito Fernando Carneiro decretou luto oficial de três dias em Niquelândia pelo falecimento dos funcionários, Antônio Pedro Cunha, Jurandir Pereira e Jurandir Botelho Pimentel. O comunicado diz ainda que a gestão colocou toda a estrutura em apoio às famílias das vítimas.

Nota da Prefeitura de Niquelândia

O prefeito Fernando Carneiro decretou luto oficial de três dias em Niquelândia pelo falecimento dos funcionários, Antônio Pedro Cunha, Jurandir Pereira e Jurandir Botelho Pimentel, ocorrido nesta segunda-feira (17) vítimas de trágico acidente. Os mesmos eram servidores de carreira na Secretaria de Urbanismo e ocupavam os cargos de motorista e serviços gerais no município, a gestão coloca toda a estrutura em apoio às famílias das vítimas.

Os servidores deixam uma imensa saudade nas famílias, nos amigos e certamente nos moradores de Niquelândia.

CONSIDERANDO, que é dever do Poder Público Niquelandense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade.

Fica Decretado luto oficial neste município nos dias 17, 18 e 19 de junho do corrente ano pelo falecimento dos servidores acima descritos.

Niquelândia 17 de junho de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui