
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), carro foi descoberto embaixo do caminhão após debelar incêndio
Um grave acidente (sinistro) no km 407 da BR-386, em Triunfo, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), entre um caminhão e um carro, provocou um incêndio e deixou um homem e uma mulher mortos, na manhã desta terça-feira (27), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a PRF, por volta das 5h20, ocorreu o tombamento de uma carreta Scania, com placas de Santa Catarina. O caminhoneiro não se feriu. O veículo estava carregado de arroz e incendiou após o sinistro.
Ainda de acordo com a PRF, após debelar o incêndio, agentes descobriram um carro embaixo da carreta, que foi identificado como um Fiat Fiorino, com placas de Gravataí (RS).
Segundo os agentes da PRF, há pelo menos uma pessoa morta. O trânsito está fluindo de forma alternada. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.