COLISÃO: Acidente grave na ES-456, em Aracruz (ES), deixou três adoslescentes mortos, após colisão frontal entre o carro em que estavam e uma van. Fotos: Reprodução/TV Gazeta

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência envolveu uma van e um carro. Entre as vítimas, duas garotas, de 16 anos, e um rapaz, de 15 anos

Um grave acidente (sinistro) na ES-456, na noite de domingo (10), entre uma van e um Ford Fiesta, deixou três adolescentes mortos e outras quatro pessoas feridas, após colisão entre os veículos, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com o CB, a colisão frontal foi às 19h35, na altura de Irajá, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Entre as vítimas fatais, Julia Jamily, de 16 anos, que morreu no local, Leonardo de Freitas, de 15 anos, e Letícia Koch, de 16, que foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos. Todas as vítimas estavam no Fiesta.

Segundo os bombeiros, o motorista da van não se feriu. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

JOVENS: Além de  Julia Jamily, que morreu no local, e Letícia Koch, ambas com 16 anos, o amigo delas, Leonardo de Freitas, de 15 anos, também não resistiu. Todas as vítimas, entre mortos e feridos, estavam no Fiesta.

Sinistros

De acordo com a Polícia Militar, na última semana, a região de Aracruz registrou outros dois sinistro com mortes. Na ES-010, quatro pessoas da mesma família, incluindo duas crianças, perderam a vida numa colisão entre o carro em que viajavam e uma van de uma empresa de celulose. No dia da colisão, os pais das crianças morreram no local; elas foram socorridas e morreram no hospital.

Numa outra ocorrência, na BR-101, um casal que voltava de uma consulta médica morreu numa colsão envolvendo dois carros de passeio. As vítimas fatais estavam em um carro da Prefeitura de Sooretama (ES).

TRAGÉDIA: Polícia Civil irá investigar o motivo que levou à colisão entre os veículos. Motorista da van não ficou ferido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui