TRISTEZA: Ônibus da Quaresma Turismo choca na traseira de um caminhão na BR-230, no Pará, e um dos passageiros, de 18 anos, morre. Foto: Divulgação/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militrar (PM) do Pará, a vítima fatal identificada como Rodrigo Graças Amorim, de 18 anos, viajava no coletivo, que colidiu na traseira de um caminhão

Um acidente (sinistro) na altura do km 85 da Rodovia Transamazônica (BR-230), entre Ruróplis e Itaituba, no Pará, na noite de sábado (9), envolvendo um ônibus, da empresa Quaresma, da Mercedes-Benz, e um caminhão, carregado com madeiras, provocou a morte de um passageiro, de acordo com a Polícia Militar (PM) do Pará.

Ainda de acordo com os militares, o ônibus fazia a linha Santarém, no oeste do Pará, a Castelo dos Sonhos, via Itaituba, quando, por motivos que serão esclarecidos, chocou na traseira de um caminhão, que estava parado às margens da rodovia sem sinalização.

Conforme informações da empresa nas redes sociais, havia oito passageiros no ônibus, sendo que Rodrigo Graças Amorim, de 18 anos, era primo do condutor. Ele foi atingido por uma das toras de madeira. Os demais passageiros do ônibus, incluindo o motorista, sofreram escoriações leves.

TRISTEZA: Rodrigo Graças Amorim, de 18 anos, era primo do motorista. Ele foi atingido por uma das toras de madeira.

Segundo a PM, com o imapcto o caminhõ caiu na ribanceira. O caminhoneiro evadiu-se do local e, até a publicação desta matéria não havia sido localizado. O caminhão não tinha documentação. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui