FOGO: Colisão frontal entre dois carros provocou o incêndio em um deles e a morte de duas pessoas e feirmentos em outra, na noite de domingo (18). Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar (PM), colisão entre dois carros provocou o incêndio em um deles, onde estavam as vítimas fatais; motorista do outro carro é suspeito de dirigir bêbado

Um acidente na Rodovia Engº Cândido do Rêgo Chaves (SP-039), mais conhecida como ‘Estrdas das VArinhas’, na noite de domingo (18), em Mogi das Cruzes (SP), deixou duas pessoas mortas e uma ferida, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo com a PM, as vítimas fatais são pai e filho, de 13 anos, que estavam num dos carros, que acabou pegando fogo, após ser atingido de frente por outro automóvel.

Segundo os policiais, o motorista do outro veículo não tem habilitação e o teste do bafômetro indicou teor de álcool. Diante disso, a prisão dele foi decretada nesta segunda-feira (19).

Conforme relato dos policiais, por volta das 21h30, um dos veículos fez uma ultrapassagem proibida quando atingiu o outro de frente, que acabou pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chmas.

De acordo com a PM, o adolescente não resistiu aos ferimentos. O pai chegou a ser levado para o hospital, mas também morreu. O motorista do outro carro e um passageiro foram retirados por populares com ferimentos leves. O motorista suspeito de embriaguez na direção foi levado para o Hospital Luzia de Pinho Melo. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui