COLISÃO FATAL: Acidente na noite de sexta (24), na MT-423, deixa uma homem morto e outro ferido, de acordo com os Bombeiros. Foto: Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vítimas ficaram presas às ferragens

Um homem identificado como Paie Kaiabi, de 60 anos, morreu, na noite de sexta-feira (24), em um acidente na rodovia MT-423, que liga Sinop ao município de Cláudia. A colisão envolveu um caminhão Mercedes-Benz 2213 azul e duas caminhonetes brancas.

O Corpo de Bombeiros informou, ao Só Notícias, que uma equipe de resgate de Sinop foi enviada ao local e iniciou o “desencarceramento” das vítimas, que ficaram presas às ferragens. Uma delas foi resgatada e encaminhada para o Hospital Regional, com suspeita de fratura em uma das pernas e possível traumatismo craniano.

O condutor do caminhão não ficou ferido. Ele disse em entrevista à imprensa que tentou frear, porém, não conseguiu evitar a colisão. “As caminhonetes vieram, invadiram a pista contrária. Tentei frear o que pude, mas infelizmente aconteceu. Eu estava na minha faixa, mas não pude evitar”, declarou.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.

Fonte: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui