CAVALOS: Acidente entre carros e cavalos na SP-255, em Itaberá (SP), deixa um morto e cinco feridos. Foto: Divulgação

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), vítima fatal era um homem de 85 anos; choque teve cinco feridos

Um acidente (sinistro) no km 94 da Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), em Itaberá (SP), na noite desse sábado (21), envolvendo quatro carros de passeio e três cavalos deixou um homem morto e outras cinco pessoas feridas, sendo uma em estado grave.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o sinistro ocorreu após um dos carros chocar contra os cavalos, que estavam na pista. Na sequência, os outros veículos também chocaram contra os equinos.

Com a batida, cinco um homem, de 85 anos, identificado como José Paes de Camargo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto outras cinco pessoas, de outros carros ficaram feridas, sendo uma em estado grave.

Segundo o BO, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e fizeram o atendimento às vítimas, que foram removidas ao pronto-atendimento de Itapeva (SP).

Ainda de acordo com o BO, os cavalos atropelados morreram e foram retirados do local pela concessionária que administra a rodovia. O trecho do acidente não precisou ser interditado. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui