Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, uma carreta trafegava sentido São José dos Pinhais quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária

Um grave acidente aconteceu por volta das 16h nesta sexta-feira (29) na BR-376, sentido Santa Catarina, no km 619. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, uma carreta trafegava sentido São José dos Pinhais quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária.

O caminhão acabou atingindo três carros. Uma pessoa acabou morta, quatro tiveram ferimentos leves e uma teve ferimentos graves. No momento a pista sentido Santa Catarina está totalmente bloqueada até a chegada o Instituto Médico Legal. Por conta da gravidade do acidente, o trânsito é intenso e chega a quatro quilômetros. A recomendação da PRF é que os motoristas evitem o trecho.

Outro caso

Além desse grave acidente, um veículo leve capotou no quilômetro 630, por volta das 17h, também no sentido Santa Catarina. Segundo informações prévias, ele bateu em uma mureta que divide as pistas e acabou capotando.

Fonte: ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui