Um acidente envolvendo três carros deixou três pessoas mortas e quatro feridas ontem na BR-290/RS (Freeway). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu pouco antes das 3h no quilômetro 22 da BR-290, entre o acesso de Santo Antônio da Patrulha e o pedágio, no sentido Litoral-Porto Alegre.

O condutor do Corsa, identificado pela PRF como Marco Aurélio Soares de Oliveira, o condutor do Astra, Ramiro da Silva Cassou, e a passageira Daniele Moraes, também do Astra, morreram no local. Depois de os dois automóveis se chocarem, um terceiro veículo, uma Parati, colidiu no Astra. As duas pessoas que estavam na Parati se feriram levemente.

O carro conduzido por Marco Aurélio trafegava em direção a Osório quando atravessou o canteiro central da via e capotou em cima do outro veículo, que vinha no sentido contrário. Segundo o chefe da comunicação da PRF, Alessandro Castro, é possível que o Corsa estivesse em alta velocidade, já que praticamente voou para cima do Astra. Depois do acidente, a PRF descobriu que havia latas de cerveja dentro do Corsa.

— O Corsa devia estar muito rápido. Ele entrou no canteiro central, levantou e pegou o teto do Astra. Não pegou de frente, ele caiu em cima do carro — afirmou Castro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui