A adolescente Aline Priscila Vargas, de 15 anos, que na noite da última sexta-feira sofreu um acidente automobilístico na Rodovia Interpraiais, em Balneário Camboriú e que na ocasião estava sem capacete, continua internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI), do Hospital Marieta Konder Bornhausen. A adolescente teve traumatismo craniano e várias escoriações graves. Até o fechamento desta edição ela continuava a respirar com a ajuda de aparelhos.
O acidente – De acordo com testemunhas, por volta das 23h30 da sexta-feira, acontecia uma festa nas imediações da Interpraias. Em dado momento, subiram em uma motocicleta (Honda CG 150, placa MEJ 9481, de Balneário Camboriú) a adolescente Aline Priscila Vargas, 15, Riquelmo Fernando Matoso, 23, e um outro rapaz que não sofreu escoriações graves.
Segundo testemunhas, os rapazes haviam ido buscar a adolescente para participar da festa, no bairro da Barra, mas como não havia um terceiro capacete, ela sentou no meio dos amigos, sem a proteção obrigatória na cabeça.
Quando os três subiam, na primeira curva da Interpraiais, logo que passa a praça, a moto em que os jovens estavam colidiu de frente com outra moto (Honda CG 125, placa MEZ 5571, de Camboriú). Por ironia do destino, os condutores do segundo veículo eram da mesma turma, e também participavam da festa.
Wagner Alexandre, 19, condutor da moto, de imediato teve o dedo indicador da mão direita amputado. O caroneiro, Edson Cardoso, 20, foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros com suspeitas de duas fraturas nas pernas.