Segundo a PRF, três pessoas estavam sem capacete em uma moto quando colidiram contra um ônibus. Com o impacto, a cabeça de um dos adolescentes foi arrancada

Dois adolescentes morreram e um homem ficou ferido após uma colisão entre uma moto e um ônibus na BR-416, em Colônia Leopoldina, região Norte de Alagoas, no domingo (5).

Segundo a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, as três pessoas estavam em uma moto e sem capacete. A moto invadiu o sentido contrário da rodovia e colidiu contra um ônibus.

Com o impacto, a cabeça de Samuel Claudio da Silva, 16, foi arrancada do corpo. Uma menina identificada como Maria Beatriz, 14, também morreu no local.

O homem, identificado como Eduardo José da Silva, 25, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a assessoria de comunicação do HGE, o estado do paciente é grave. Ele está politraumatizado e passa por procedimento cirúrgico. O motorista do ônibus não ficou ferido.

Fonte: www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui