Um grave acidente deixou o saldo de quatro mortos na manhã de ontem em Ouricuri, em Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 4 horas dessa quarta-feira (30) na BR 316 próximo ao Motel Campestre.

O acidente aconteceu quando o veiculo Corsa Ret de cor preta de placas NNI-3148 do Maranhão colidiu em uma égua que estava no meio da pista de rolamento, consequentemente o motorista perdeu o controle de direção e colidiu com o ônibus escolar de cor branca com faixas amarelas de Placas KFG-0363 de Pernambuco.

Segundo informações da PRF e Corpo de Bombeiros de Ouricuri,o Corsa era ocupado por quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, os quais faleceram no local. Ainda no veiculo veio a óbito um cachorro que ocupava o interior do carro.

Informações ainda dão conta que o Corsa seguia no sentido Ouricuri – Parnamirim, e o ônibus trafegava no sentido contrário. Após o acidente o condutor do ônibus fugiu do local sem deixar pistas.

Já os corpos das vitimas que ainda não foram identificados foram encaminhados ao necrotério do Hospital Regional de Ouricuri. O caso foi emcaminhada a policia civil de Ouricuri para as devidas investigações, identificação e procedência das vitiamas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui