BELLA DRIVER prometer mais segurança às mulheres que se utilizam de transporte particular. Foto: Divulgação

O Bella Driver é um aplicativo de transporte privado, que garante a máxima segurança para mulheres. Aproveitando o Dia Internacional da Mulher (8 de março), o credenciamento estará aberto a passageiros e motoristas, a partir de 10 de fevereiro

A Bella Driver já disponibiliza para o mercado nacional um aplicativo exclusivo e com tecnologia de segurança máxima para as mulheres, motoristas e passageiras. As primeiras cidades que terão o sistema em operação são Campinas e Piracicaba, no interior de São Paulo.

Só em Campinas, são mais de 150 profissionais que guiam carros de transporte privado remunerado. O aplicativo prevê maior segurança para as passageiras e as condutoras, pois trará para as mulheres um nível de segurança maior dos que os concorrentes.

Estima-se que mais de 53% dos passageiros desse tipo de serviço sejam mulheres. Esse é um mercado mundial estimado em 86 bilhões de dólares. No Brasil, a expectativa é grande com esse lançamento, uma vez que as mulheres acham esse universo de transportes muito inseguro, podendo optar por essa nova modalidade de serviço.

Nessa última semana de janeiro foi anunciado esse novo aplicativo nessas duas cidades paulista. O empresário João Chibin promete acirrar ainda mais a concorrência no setor. A Bella Driver prepara operações em João Pessoa (PB), Recife (PE) e Fortaleza (CE), que devem iniciar a operação em março deste ano, assim como em Jundiaí, também no interior paulista.

Outra modalidade desse mesmo projeto começa a ganhar forma no Espírito Santo. É prometido para o final de fevereiro a inauguração da plataforma em um modelo de gestão entre empresários locais e o Banco 360.

Campinas e Piracicaba, no interior paulista, serão as primeiras a testarem o novo serviço; Jundiaí receberá a novidade em março. Foto: Divulgação

Vantagens

O novo aplicativo de transportes de passageiros nasce com diferenciais voltados às motoristas, como, por exemplo, desconto de 5% no abastecimento em 90% dos postos de combustíveis. Outro diferencial é o botão anti pânico que dará mais segurança a todas.

O Banco 360 é o gestor dos meios de pagamentos, cartão pré-pago integrado à rede Banco 24h, com cartões distribuídos às motoristas e passageiras. “O cartão poderá ser utilizado em mais de dois milhões de estabelecimentos em todo o Brasil”, esclarece diretor de Operações do Banco 360, Thiago Carvalho.

Segundo Paula Fernandes, relações públicas do grupo em São Paulo,  o quesito segurança das motoristas e passageiras será privilegiado ao máximo.  E adicionalmente, conta com a cobertura de até R$ 10 mil reais em reembolso de despesas hospitalares para motoristas ou passageiras. Os demais aplicativos não possuem esse tipo de cobertura na rede particular hospitalar.

Para efetuar o cadastramento imediato, os motoristas podem baixar o aplicativo Bella Driver e iniciar o envio de informações, bem como os usuários interessados. Informações: (19) 998646754 e (19) 2117-7318, em Campinas, e (19) 9 7166-2680 e (19) 2533-0046, para as aberturas de Jundiaí e Piracicaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui