Recorde:  quase 2 mil avisos de sinistros foram computados diretamente pela plataforma digital. Foto: Divulgação

Desde o lançamento, em dezembro de 2018, o aplicativo do Seguro DPVAT já foi baixado por 51.589 pessoas e cerca de quase 2 mil avisos de sinistros foram computados diretamente pela plataforma digital. Por meio da ferramenta, vítimas ou beneficiários podem dar entrada diretamente no pedido de indenização nas coberturas morte, invalidez permanente ou reembolso de despesas médicas e suplementares, de maneira prática, rápida e segura. Além disso, o app permite o acompanhamento do andamento do processo e o recebimento de notificações sobre o envio de documentações complementares, que estejam pendentes para que a indenização seja concluída.

É importante reforçar que, seja pelo aplicativo ou em um dos 8 mil pontos de atendimento espalhados pelo Brasil, a documentação entregue precisa estar completa e de acordo com a cobertura solicitada. A listagem completa da documentação obrigatória, por cobertura, você encontra clicando aqui.

O aplicativo do Seguro DPVAT está disponível gratuitamente para download nas lojas Google Play (para celulares Android) e Apple Store (para iPhone). Para facilitar ainda mais o acesso do público, a Seguradora Líder preparou um vídeo-tutorial com um passo a passo simples e rápido para dar entrada no pedido de indenização.

Fonte: Seguradora Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui