FRETES: Novo aplicativo voltado aos caminhoneiros e às transportadoras está sendo testado por uma empresa de tecnologia focada em transportes de cargas. Fotos: Divulgação

Novo serviço tem como objetivo oferecer fretes mais completos e atrativos; funcionalidade é restrita aos estradeiros que utilizam o aplicativo Fretebras

Um novo aplicativo voltado aos caminhoneiros e às transportadoras está sendo testado por uma empresa de tecnologia focada em transporte de cargas. Trata-se da rede VIP, que promete oferecer fretes mais completos e atrativos.

De acordo com a Fetebras, responsável pelo desenvolvimento do aplicativo, só poderão fazer parte da rede VIP as empresas melhores avaliadas e os caminhoneiros com todos os documentos devidamente regularizados na plataforma.

Ainda de acordo com a empresa, a expectativa é que após a fase de testes, cerca de 20% da base de caminhoneiros e empresas cadastradas tenham acesso à rede VIP. Entre os benefícios de integrar a nova funcionalidade estão: oferta de fretes mais competitivos, processo de contratação e negociação agilizada, acesso a todas as informações do frete direto na tela.

“As empresas que desejam fazer parte da rede VIP precisam ser bem avaliadas pelos caminhoneiros ao final da cada viagem. Como vantagem, os fretes não serão divulgados para outras empresas e será possível encontrar caminhoneiros também bem avaliados”, afirma Bruno Hacad, diretor de novos negócios da Fretebras.

APROVADO: O caminhoneiro Cajau Antonelli, associado à Fetebras, está usando o novo aplicativo e aprovou as funcionalidades. “Excelente tacada! O pessoal tava mesmo pedindo por um diferencial como esse”, disse. Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com Cajau Antonelli, caminhoneiro Fretebras, essa é uma grande oportunidade “A rede VIP é uma troca muito justa. Fretes mais atrativos para quem presta bons serviços. E melhor avaliação para empresas que respeitam os motoristas. Excelente tacada! O pessoal tava mesmo pedindo por um diferencial como esse. Todo mundo vai querer ser bem avaliado”, finaliza Antonelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui