INTERDIÇÃO: BR-040 continua interditada por conta do acidente na noite de ontem (24), em Itabirito. Motorista morreu no local. Concessionária trabalha no local para desobstrução da via. Foto: Divulgação

Acidente, que matou o motorista, foi em Itabirito; tráfego é lento e fila chega a três quilômetros em ambos os sentidos

Mais de 12 horas depois da interdição da BR-040, em Itabirito (MG), por conta do tombamento de um caminhão, a rodovia segue parcialmente interditada. O condutor da carreta morreu no acidente. A situação de tráfego ainda interrompido dificulta muito a vida dos motoristas que precisam transitar pela estrada na manhã desta quinta-feira.

A concessionária responsável pelo trecho, vem fazendo manobras para destombar o veículo, mas a posição do veículo pesado dificulta o trabalho. O baú, que estava cheio de produtos congelados, já foi esvaziado. O acidente ocorreu na altura do Km 585, entre os restaurantes Mirante da Serra e da Celinha.

Desde a noite de ontem, quando ocorreu o tombamento, até agora, o fluxo vem se alternando entre siga e pare e também com mão dupla implantaad em um úncio sentido direcional. Neste momento, as pistas sentido BH são as únicas abertas e por isso elas recebem o tráfego em mão dupla.

O resultado é um congestionamento de três quilômetros em cada sentido. Segundo a empresa, as causas do acidente serão investigadas pela perícia. O trecho da ocorrência é de reta, o tempo estava bom e a pista seca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui