MELHORIAS: O Dnit está realizando melhorias na BR-282, no trecho de Ponte Serrada a Chapecó, entre os km 457 e 535. Fotos: Divulgação/Dnit

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), serviços se concentram em Ponte Serrada a Chapecó

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realiza serviços de manutenção na BR-282, no oeste de Santa Catarina. As equipes da Autarquia trabalham do município de Ponte Serrada a Chapecó, entre os km 457 e 535. Além da restauração de 78 quilômetros, o Dnit está construindo terceiras faixas para melhorar a fluidez do tráfego.

De acordo com a Autarquia, os funcoinários realizam serviços de tapa-buraco entre os municípios de Xanxerê e Chapecó. Durante os serviços, está sendo implantado a operação ‘Pare e Siga’ para garantir mais segurança aos condutores.

Importância

Conhecida como Corredor do Mercosul, a BR-282 faz a ligação Leste-Oeste, cruzando todo o estado de Santa Catarina. Com 684 quilômetros de extensão, a rodovia vai de Florianópolis até o município de Paraíso, na fronteira com a Argentina, interligando regiões de grande importância econômica para o estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui