Concessionária promove mais uma edição do "Café na Passarela", na BR-101, com o objetivo de conscientizar sobre travessia segura. Foto: Divulgação/Portal de Hortolândia

A concessionária responsável pela rodovia SP-101 realizará nesta sexta-feira (22), entre 7h e 8h30, mais uma edição do “Café na passarela – Projeto Abrace a vida pedestre”. A atividade será desenvolvida na passarela do km 6, na SP-101, em Hortolândia (SP).

Na ocasião, os pedestres serão conscientizados pelas equipes da Concessionária Rodovias do Tietê sobre a importância do uso da passarela na travessia, como forma de garantir a sua própria segurança, de seus familiares e dos motoristas.

Além de receberem o material educativo e interagirem com os funcionários da concessionária, os pedestres também poderão saborear um café e biscoitos que serão distribuídos gratuitamente.

O local foi escolhido por ter um grande fluxo de pessoas nos horários de pico. Esta atividade faz parte do Plano de Redução de Acidentes (PRA) da empresa e a ação acontece periodicamente pela empresa em parceria com a Agência Reguladora de Serviços Delegados de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui