As atividades vão abordar temas como cidadania no trânsito, fatores de risco em acidentes, equipamentos de segurança, sustentabilidade e preservação ambiental. Foto: Divulgação

Objetivo é transformar os jovens em agentes multiplicadores a partir da educação

Nesta quarta-feira (20), a concessionária que administra a rodovia MG-050 promoverá palestras voltadas para educação no trânsito e educação ambiental, em Mateus Leme (MG).

As atividades vão abordar temas como cidadania no trânsito, fatores de risco em acidentes, equipamentos de segurança, sustentabilidade e preservação ambiental.

O objetivo é transformar os jovens em agentes multiplicadores e contribuir para a formação de cidadãos mais conscientes a partir da educação.

As palestras fazem parte das diversas atividades educativas previstas nos planos de Gestão Social (PGS) e Gestão Ambiental (PGA) da concessionária, que mantem um programa de educação permanente nas escolas do Centro-Oeste e Sudoeste de Minas Gerais.

De acordo com a coordenadora do PGS, Bárbara Vitor, estas ações reforçam o compromisso da empresa em contribuir para a formação de adultos e motoristas mais conscientes no futuro.

SERVIÇO:

Data: dia 20 – Palestra de Educação Ambiental

Local: Escola Estadual Domingos Justino Ribeiro

Endereço: Rua Pres. Tancredo Neves, 50 – Centro – Mateus Leme (MG)

Horário: 10h às 11h

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui