Caminhoneiro drogado que provocou acidentes no Paraná é ouvido pela justiça
DEPOIMENTO: Caminhoneiro drogado, Nilson Santos, que provocou acidentes no PR prestou depoimento á justiça. Foto: Reprodução/RPC Curitiba

Sinistros, no total de 18, foram registrados em 14 de janeiro de 2023, e Nilson Pedro dos Santos foi preso em flagrante com embriaguez constatada e sinais de surto psicótico. Ele ainda está na cadeia

Depois de um ano, a Justiça ouviu pela primeira vez, nessa quarta-feira (17), 12 vítimas, além do caminhoneiro Nilson Pedro dos Santos, 36 anos, que provocou 18 sinistros (acidentes) em sequência entre Ponta Grossa (PR) e Curitiba (PR).

A sessão foi conduzida pelo juiz Leonardo Bechara Stancioli, responsável pelo caso, que ouviu os envolvidos, e só depois decidirá se o caso de fato irá a júri popular. O réu, o caminhoneiro Nilson Pedro Dos Santos está preso desde o dia dos sinistros.

Santos responde por crimes como tentativa de homicídio e dirigir, em alta velocidade, com capacidade psicomotora alterada por consumo de álcool e cocaína. A defesa do caminhoneiro não se manifestou.

De acordo com as investigações, Nilson Santos, na época, saiu de Ponta Grossa (PR) com uma carga de garrafas cervejas e percorreu cerca de 140 quilômetros com a carreta Scania, modelo G380 A6X, desgovernada.

1 COMENTÁRIO

Comentários encerrados