Ocorrência foi registrada nesse sábado (4), por volta das 17h, em Presidente Venceslau
Um sinistro (acidente) no km 614 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau (SP), na tarde desse sábado (4), envolvendo duas carretas deixou um dos caminhoneiros morto, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo (PMRv-SP).
Ainda de acordo com a Corporação, a carreta Scania, modelo G 380, de cor vermelha, com placas de Arapongas (PR), tracionava um semirreboque com carga de móveis, e, por motivos que serão esclarecidos, colidiu na traseira de uma carreta Volvo, tipo bitrem, modelo FH 540, de cor vermelha, com placas de Rondonópolis (MT), tracionando três semirreboques, com carga de ração animal.
Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, o caminhoneiro da Scania, L.P.C., de 42 anos, morador de Apucarana (PR), ficou preso às ferragens e n]ao resistiu aos ferimentos vindo a falecer no local. Já o da Volvo, V.L.S., de 49 anos, morador de Astorga (PR), não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para o uso de álcool.
De acordo com a PMRv, o local e veículos foram periciados e liberados. Os veículos permaneceram imobilizado sobre a faixa de rolamento, porém, sem prejuízo ao tráfego.
A SP-270 foi totalmente liberada ao tráfego, após o trabalho da perícia e remoção do corpo ao Instituto Médico-Legal (IML).
A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.