Na tarde de terça-feira, 28 de agosto, no km 290 da BR-267, em Rio Brilhante/MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas carretas e um caminhão carregados com cigarros e agrotóxico de origem paraguaia.

Durante fiscalização de rotina a equipe visualizou o primeiro veículo um SCANIA/ R124 com placas de Franca/SP  atrelado aos semirreboques ambos com placas de Cascavel/PR estacionada em uma vicinal, os policiais abordaram o referido veículo que tinha como condutor um homem de 32 anos.

No compartimento de carga do veículo a equipe encontrou cigarros contrabandeados do Paraguai.

O condutor declarou que pegou o veículo carregado em Rio Brilhante/MS, levaria até Goiânia/GO e receberia a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais).

No mesmo local, a equipe encontrou o segundo veículo um VOLVO/ VM 210 com placas de Santana de Parnaíba/SP. O veículo estava fechado e sem seu condutor. No compartimento de carga havia várias caixas de cigarros e sacos de agrotóxico.

O terceiro veículo fiscalizado foi uma carreta Scânia R-124 com placas de Laurentino/SC atrelado aos semirreboques ambos com placas Paranavaí/PR.

O condutor de 36 anos declarou que estava transportando cigarros e afirmou que pegou a carreta carregada em Dourados/MS e durante a viagem saberia seria informado o destino final da carga. Segundo ele, receberia a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo serviço.

As três carretas juntas somaram 950 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e 40 sacos de agrotóxico que totalizaram 40 kg (quarenta quilos) do ilícito. Ocorrência encaminhada à Polícia Federal de Dourados/MS.

Fonte: www.prf.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui